Revolução  4.0 – O Futuro do Trabalho e da Gestão de Pessoas

Revolução 4.0

Introdução

Como Líderes e Colaboradores devem se posicionar para conseguir um Desempenho Exponencial na Revolução 4.0 ?Como a Inteligência Artificial e a Robotização influenciarão o futuro do trabalho e a gestão das pessoas ?
Qual a nova ética organizacional ?
Quais os novos parâmetros da relação Humano X Humano e Humano X Máquina ?
Quem serão esses novos líderes e colaboradores ?
Essas têm sido perguntas que desafiam profissionais de todo o mundo. Provocar essa transformação  em líderes e colaboradores no dia-a-dia das empresas, tem se mostrado eficaz. Propiciando ambientes mais mobilizadores, conectados, disruptivos, rápidos e que contribuem diretamente para um desempenho Exponencial.
Portanto, esse conteúdo ajudará Você e sua Empresa a estarem mais preparados e competitivos  nesse cenário 4.0.

Resultados Esperados

  • Contribuir diretamente para um desempenho exponencial.
  • Acelerar o processo de aprendizagem disruptiva nas empresas.
  • Oferecer uma experiência para reforço e absorção de conhecimento de modo dinâmico, moderno e diferenciado.
  • Favorecer o entendimento de questões complexas, criar conexões e engajar os profissionais.

Nossos profissionais desenham, desenvolvem e aplicam soluções educacionais customizadas que trabalham os três domínios da aprendizagem e engajamento:

  • Por quê ? (entender o propósito);
  • O quê (visualizar o resultado);
  • Como (agir).

“Nós também ministramos exercícios, palestras, Pocket Training e Workshop´s in door / out door  nas diversas áreas do conhecimento, para capacitar seus colaboradores em uma atuação mais eficaz, nas diversas áreas de gestão de gente.”

“Técnicas variadas e customizadas de acordo com o objetivo de cada curso,  tais como jogos, trocas colaborativas, estudos de casos, role play e laboratórios / ateliês.”

  • Revolução 4.0 – O Futuro do Trabalho e da Gestão de Pessoas
  • Gestão de Pessoas, Liderança Protagonista, Gestão de Equipes
  • Coaching, Gestão de Carreira, Gestão por Competências e PDI
  • Modelos mentais – MBTI / Herrmann / Performance / Maturidade
  • Comunicação, Feedback e influência
  • Capacitação para Mentor/ Mentee´s
  • Capacitação para Coach / Coachee´s
  • Formação de Equipes de alta performance / Change para Equipes
  • Lidando com inovação e mudanças
  • Negociação Assertiva / Vendas – Saber Vender é da Natureza Humana
  • Gestão de conflitos / Relacionamento Interpessoal
  • Tomada de decisão
  • Planejamento, Gestão do Tempo e Território

Utilizamos em nossos conteúdos os conceitos de Ram Charan, Richard Barret, Fred Kofman, David Ulrich, Ned Herrmann, para identificar habilidades,  comportamentos específicos (autoconhecimento e conhecimento do outro) e modelos de atuação (essência),  que cada um deve ter em cada fase de sua vida profissional

“Não é o que a Empresa  pode fazer por você.
Mas sim, o que você pode  fazer por ela. ”

(metáfora John Kennedy)

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